Ketchup Heinz

Faz muito tempo que quero fazer meu próprio ketchup, para acompanhar o hamburguer que faço, e tenho até juntado alguns potes de vidro para isso:

Mas aí me lembro que tenho  mais dois vidros da Heinz fechados na dispensa e desisto. Será que vale a pena? Será que o meu ketchup vai ser melhor do que o da Heinz?

Por que olha, como é bom esse ketchup! Para mim, o melhor de todos, mas tem que ser o do pote de vidro!

PS. Ultimamente, está na moda dizer que não está sendo pago para falar sobre um livro ou produto, então me junto ao coro: não estou sendo pago para falar sobre o ketchup Heinz. Adoraria, é verdade, mas infelizmente não estou! E se alguém estiver disposto a me pagar para falar sobre qualquer coisa que eu goste, como este ketchup, não vejo problema algum, estamos aí!

Tags: , , , ,

3 Respostas to “Ketchup Heinz”

  1. Eduardo Luz Says:

    Xará, o meu Heinz demora séculos pra acabar. portanto, acho que não faria mais nenhum tipo de ketchup!!
    Agora, bem que os caras podia em pagar o teu post em mercadoria, né?

  2. Carol Céo Says:

    Ahaha,você bem que podia falar um dia sobre o Deli drops (sorvete de “bolinha”) porque ele e tão,tão tãão bonitinho *_* né?

    p.s.Eu não vou te pagar pra falar do Deli Drops mas ainda assim fica a dica rsrs ;].

    Beijos

    • Armazém S.A. Says:

      Nossa, você acredita que eu nunca vi esse tal de Deli Drops? Entrei no site deles agora e vi onde tem aqui em São Paulo, quando estiver por lá, vou experimentar! Quem sabe ELES não me pagam…

Deixe um comentário

