Paladar Especial – Cozinha do Brasil

No Paladar de hoje, tudo sobre o evento Cozinha do Brasil. Se, como eu, voce não pode ir, leia tudo. E, se foi, também!

Trabalho de Formiguinhas

Tags: , ,

2 Respostas to “Paladar Especial – Cozinha do Brasil”

  1. eduluz Says:

    Eu fui somente na aula do Claude. E, tirando a foto que eu tirei com um dos meus ídolos gastronômicos, ele mesmo, o restante foi um verdadeiro desastre.
    O Claude resolveu ( não sei porque??) fazer uma espuma de pequi e não é o que o tal do sifão não funcionou. Resultado : um prato com um mingau de pequi com um franguinho na chapa e azeite de urucum! Ou seja, nada a ver com o que se esperaria do Claude no Ano da França no Brasil.
    Certamente um dos piores custo /benefício gastronômicos da minha vida!
    Mas mesmo assim, ele ainda é o meu ídolo. Digamos que foi somente um mau dia!
    Abs.

    • Armazém S.A. Says:

      Hum… pior que pequi numa galinhada é tão bom, mas tem que ser inteiro, no caroço mesmo, pra roer!!! Imagino que deve ter sido um péssimo custo/benefício mesmo, mas como você falou, ele não deixa de ser quem é por apenas um ‘mau dia’.

      Abs Edu!

Deixe um comentário

