Todos os blogs internacionais – Parte 1

Aqui do lado esquerdo do Armazém S.A. você pode ver uma lista de alguns blogs internacionais (e nacionais) que acompanho. Não coloco todos e sempre a atualizo, deixando aí apenas os melhores.

Leio muitos outros, utilizando o Google Reader, que é fantástico. Você adiciona os blogs que quiser e ele ‘puxa’ tudo o que é públicado para uma página única, tornando a leitura mais rápida e organizada. É possível marcar os posts preferidos, enviar por e-mail, etc.

Resolvi dar uma limpa nos blogs em que estou inscrito, mas antes resolvi registrar todos. Aí vai:

  • 101 Cookbooks: não é dos meus favoritos, apesar de todo oba oba que rola sobre ele. Acho que eu não gosto dele por ser basicamente de receitas vegetarianas. Inscrição cancelada!
  • Anthony Bourdain: gosto muito mais do Bourdain escrevendo do que em seus programas de tv. Seu blog é quase um misto dos dois, por que ele quase só posta sobre os seus programas. E posta pouco! Mas vou manter a inscrição por algumas pérolas, como essa e essa.
  • Apples and Butter: tem fotos maravilhosas e ganhou o Best New Food Blog of 2008 by The Well Fed Network. Muito bom, esse eu mantenho!
  • Bakerella: sobre panificação, também tem fotos maravilhosas e bom conteúdo, mas eu já não aguento mais ouvir ela falar de cake pops! Vou manter, por enquanto.
  • Bitten: me irrita profundamente só aparecer um resumo dos posts no Google Reader. Mas é bom e mostra várias tendências. Os melhores textos são os do Mark Bittman. Mantido.
  • Cannelle et Vanille: também sobre panificação, também com fotos maravilhosas. Acho que esse pessoal de panificação se preocupa mais com a imagem…

Milk Chocolate and Passion Fruit Cream Bars

  • Cheese a day: adicionei este tem pouco tempo, a idéia do cara é fazer um queijo diferente todos os dias. Tenho gostado.
  • Chez Pim: estou reconsiderando a inscrição desse. Apesar do blog ser bom, se ela quase se esquece que ele existe, não sei se merece tanta a minha atenção…
  • Cooking Issues: sobre tecnologia na cozinha, eles tem um lance de skål por lá que eu não sei se é tão legal assim! Cancelado também…
  • Cooking with Amy: hum… acho que esse é mediano… se a lista continuar assim, sem eu conseguir limpar nada, esse vai pro saco.
  • David Lebovitz: o autor é chef de patisserie e este é um dos meus blogs favoritos. Seus livros também parecem ser muito bons, sobre doces, chocolates, sorvetes, Paris…

Paris Favorites: Eating, Drinking and Shopping

How Gisele Bundchen 'Blesses' her Food

Isso realmente não está funcionando. A minha idéia inicial era dar um limpa nesses blogs, mas tem tanta coisa boa que está difícil… Quer saber? Vou deixar tudo do jeito que está e continuo a lista em um outro post, por que esse já está muito longo…

Posts relacionados:

Tags: , , , , , , , , , , , , , , , , ,

Deixe um comentário

