Meu Sushi

Hoje o Edu, que trabalha comigo, apareceu no escritório com 3 caixinhas do Meu Sushi. O restaurante é de um amigo dele, não sei se tinha um aniversário no meio, um almoço, sobrou sushi, etc. Eu só tinha almoçado um pedaço de torta, então me preocupei menos com essa parte e mais com a parte “você também trouxe hashi e molho de soja?”

Fiquei impressionado com a apresentação:

Bonito, né?

Procurei no site e não achei o que veio na primeira caixinha, mas ela era assim:

Combinado

Estava tudo uma delícia, os sushis muito bem preparados e saborosos, com camarão, polvo e o sashimi de salmão tão bom quanto sashimi para viagem pode ser. O único que estava médio era o sashimi de atum. 

Na segunda veio hot holl (10 unidades à R$15,40), muito melhor do que eu esperava, e na terceira uns bolinhos de soja que estavam deliciosos, salgados mas com um toque de canela, ou algo doce, não sei. 

Comi uma caixinha e meia e fiquei bem cheio (também teve o pedaço de torta…)!

Tenho certeza que o Meu Sushi vai se destacar em seu delivery: o cardápio é amplo e os preços variam entre R$9,07 para o combinado com 4 unidades à R$58,62, com 32 unidades de sushi e sashimi, para 3 pessoas.

Não consegui ver no site a área do delivery, mas vale consultar. Também vale consultar o link ‘Empresa’, que mostra a preocupação deles com a sua marca, seu conceito e com a belíssima identidade visual.

Meu Sushi
www.meusushi.com.br
Al. Campinas, 1179 – Jardim Paulista
11-3051-6701

Tags: , , , , , , , ,

Deixe um comentário

