Bis

Se eu estivesse no twitter eu escreveria:

“Tem coisa melhor do que Bis? Estou comendo uma caixa deles agora!”

Mas 1. eu não estou, 2. faço o maior esforço para não entrar e 3. para não me viciar em acompanhar todas as pessoas que eu sei que estão lá e que eu adoro os textos. Além do que, não aguento mais ler e ouvir falar sobre o Twitter. 

Assim, vou escrever um post, de verdade, sobre o Bis:

Bis

Bis é barato e um dos chocolates mais gostosos que conheço. De verdade, é impossível comer só um, ainda mais do branco!

Tags: ,

Deixe um comentário

