O melhor do Paladar 19.03.09

  • Como é trattoria em iídiche? Um amigo meu, o Grego, já tinha me falado da Tappo Trattoria,  com a recomendação expressa de que eu deveria comer o ravióli de cordeiro. Vocês vão me dizer, “mas Grego tem que falar sobre comida grega”! Ele vai, em breve, aqui no Armazém S.A. E eu vou no Tappo, em breve, seguindo a recomendação dele e agora também do Luiz Américo.
  • Desperdício zero: esperava um pouco mais do que “manter em ambiente fresco, seco e de pouca luminosidade” mas esta matéria não deixa de ser interessante e ajudar em alguns ingredientes. 

Coalhada

  • Coalhou e continua fresca: gosto muito de coalhada e com certeza vou tentar fazer em casa – seguindo a receita da matéria, que me parece ser bem simples. 
Tags: , , , , , , ,

2 Respostas to “O melhor do Paladar 19.03.09”

  1. Victor Says:

    Ará,

    Espero q curta o prato! Depois me conte….com relacao à comida grega, quem vai falar é voce….só precisamos definir a melhor data para fazer essa degustação!

    Abraços

  2. Armazém S.A. Says:

    Show de bola Grego, vamos combinar… Também precisamos ir no Acrópoles!

Deixe um comentário

