Vigilantes do Peso no The Amateur Gourmet

Estava lendo este How To do The Amateur Gourmet e me senti obrigado a compartilhá-lo. É sobre a mãe dele, que perdeu uns 10 kilos no Vigilantes do Peso – How To Lose 21 Pounds on Weight Watchers (According To My Mom).  Segue uma prévia:

Eu (The Amateur Gourmet): tem alguma receita ou comida do Vigilantes do Peso que você recomenda?

Mãe (dele!): Sim, a ‘sopa de vegetais do jardim’ deles. 

Eu: O que tem de tão bom nela?

Mãe: Te enche com vegetais super nutritivos… e tem zero pontos. Só 42 calorias. Zero gordura e 2 gramas de fibra. 

Eu: Me parece deliciosa!

Tags: , , ,

Deixe um comentário

