As 3 melhores do Paladar (05 03 09)

  • O prato dos pobres de Roma: fala sobre a pajata, a “primeira parte do intestino delgado do vitelo ou do boi” e até da receita para Rigatone com la Pajata, mas onde encontrar Pajata aqui em São Paulo? Talvez eu deva fazer o curso da Neide Rigo
  • Dê um banho na salada: não gostei muito das receitas dos molhos para salada que a matéria apresentou, mas me inspirou a fazer molhos melhores. 
  • A expertise do filé octogenário: recentemente estive no Moraes, o Rei do Filet, e a comida é realmente boa. Os croquetes de entrada então, são espetaculares. Só achei um pouco caro, como o lugar é simples e o atendimento também, poderia ser mais barato. 
Tags: , , , , , , , ,

4 Respostas to “As 3 melhores do Paladar (05 03 09)”

  1. Tati Says:

    Como todo intestino deve ser muitíssimo bem preparado, pq o sabor é muito particular.
    Um dia desses comi, mas de porco.
    Acho o Moraes meio que um dinheiro posto fora, se é p comer bem carne, ser bem atendido, num bom ambiente então prefiro gastar no Bassi. Aí realmente não tem erro.

    • Armazém S.A. Says:

      Você sabe onde comprar Tati? Concordo que a relação custo-benefício do Bassi é muito melhor mas acho que tem que se conhecer o Moraes também, né?

  2. Tati Says:

    Acho até que vale conhecer p poder dar uma opinião….. Mas realmente p mim é Bassi “na cabeça” :o)

    Vc quer comer intestino? Mesmo sendo de porco?? Podemos marcar, não te mando sozinho ao lugar pq ocidentais as vezes são meio ignorados e mal tratados no restaurante.
    Se vc quiser peça p Pollyana me mandar uma mensagem e a gente marca. Ou pegue meu telefone com ela e a gente marca.

  3. Armazém S.A. Says:

    É Tati, com a Pollyana acho mais fácil agente marcar para ir no Bassi do que ir comer intestino: eu posso até topar, mas ela!… Agente se fala!

Deixe um comentário

