Compras no Mercadão

Atualmente, meu autor preferido é o Michael Ruhlman e, inspirado nele, fiz as minhas últimas compras no Mercadão, neste sábado:

Vai demorar, mas com certeza irei postar estas receitas. Já o motivo para eu ter voltado ao Mercadão, posto ainda esta semana, pois foi muito especial.

Tags: , , , , , , , , , , ,

Uma resposta to “Compras no Mercadão”

  1. Tati Says:

    Estou “empurrando com a barriga” minha ida ao mercadão…. Com esse calor infernal só tenho vontade de ir até a esquina. Estamos com projeto de fazer algum salame ou linguiça, depois fala como ficou a tua receita.
    E a Tininha??? E a Pollyana?? Todos bem??

Deixe um comentário

