As 3 melhores do Paladar (19 02 09)

Não dá pra ficar melhor. Duas matérias trazendo novidades para a cidade, o ceviche do La Mar e outros restaurantes e os picolés do Frutos do Cerrado, além de muitas outras. 

  • Sua Excelência, o ceviche: trabalhei por uns meses em Santiago, no Chile, e comi muito bem por lá. Minhas entradas favoritas eram as Causas Limeñas e, é claro, o Cebiche.  Não vejo a hora de voltar a comê-lo em um dos restaurantes de Gaston Acurio, o La Mar, que deve abrir em São Paulo em breve. Achei os preços nos restaurantes mencionados na matéria um pouco caros, então também estou pensando em fazê-lo eu mesmo. 
  • O picolé do cerrado: parte da minha família é de Goiânia e nas últimas vezes que estive por lá sempre fui a esta sorveteria. O mais divertido é pegar as cestinhas disponíveis e sair pelos congeladores pegando um monte deles, dos sabores mais variados, para levar pra casa. Meus favoritos são o de milho verde e o de cajá-manga. 
  • A grande gelada do cardápio: acho que o sol e o calor que fizeram em São Paulo hoje ajudaram na escolha destas duas matérias tão refrescantes. Sorvetes não industrializados são, indiscutivelmente, muito melhores do que os normais e é bom saber que alguns restaurantes fazem o seu próprio. 
Tags: , , , , , , , , ,

2 Respostas to “As 3 melhores do Paladar (19 02 09)”

  1. eduluz Says:

    E falando em La Mar, acabei indo lá e no Astrid y Gaston. São muito bons se bem que o custo benefício do Astrid é muito maior além da melhor qualidade da comida. Vamos ver como se comporta a Cevicheria por aqui !
    Grato pelas dicas e não achei aquela marca de azeite no free-shop, mas trouxe outra muito boa também !
    Abs.

  2. Armazém S.A. Says:

    É, só de pensar no Astrid Y Gaston já me dá água na boca e minha expectativa para a Cevicheria é alta…

    Eu fui hoje no Mercadão e vi que lá tem do Olave, o que eu tinha te falado… depois dá pra comprar por lá também…

    Abs!

Deixe um comentário

