3 melhores blogs nacionais

Ainda não tenho uma relação dos 3 blogs nacionais que mais gosto – como havia prometido – mas aqui vão dois dos que eu mais tenho lido e apreciado:

  • Comidinhas: pra começar, é um daqueles blogs bem feitos. As fotos são bonitas, os vídeos bons e o texto gostoso de se ler. 
  • DCPV: o Edu Luz faz tudo que eu tenho vontade de fazer mas deixo só no papo, ou no post. Por exemplo, outro dia postei quais receitas eu tinha gostado no caderno de verão do paladar e, uma semana depois, ele postou o jantar que ele fez com as receitas do mesmo livrinho. Muito bom por sinal, com menção no blog do Paladar.

Leiam que vale a pena! 

    Tags: , , ,

    2 Respostas to “3 melhores blogs nacionais”

    1. Victor Says:

      A responsável pelo COMIDINHAS já foi na casa da minha mae experimentar a comida grega dela. Dá uma olhada para ver se vc acha esse post. Se quiser, podemos arrumar de fazermos um jantar para vc também degustar e trocar idéias com minha mae.
      Abraços

    2. Victor Says:

      em tempo, segue link q te falei: http://colunistas.ig.com.br/comidinhas/2008/04/24/a-comida-grega-da-catherine/

    Deixe um comentário

